sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Saiba como ganhar mais espaço nos armários de roupas

Quem nunca abriu a porta dos armários e desejou que tudo aquilo estivesse arrumado? Não seria muito mais fácil para achar aquela blusa que você tanto gosta? Ou aquela sua calça preferida? Esse sonho ainda pode se tornar realidade com algumas dicas que irão te ajudar nessa tarefa, mostrando que não é tão difícil quanto parece. 

Para quem quer ter seu armário organizado e com espaço para coisas novas, uma das melhores dicas é: antes de começar a organizar faça o descarte das coisas que não usa mais! Retire tudo do armário e separe tudo que não usa ou não servem mais, essas peças poderão ser doadas a quem precisa ou para parentes. Fazendo isso, além de ajudar quem precisa você abrirá espaço em seu armário para peças novas! 

Agora que só sobraram as que ainda servem e você gosta, poderá começar a organização. Para ganhar espaço nos armários você poderá usar os sacos a vácuo, esses sacos são muito utilizados para guardar roupas de estação, como casacos de inverno, também pode ser utilizado para guardar edredons, travesseiros e outras coisas que posso ocupar muito espaço em seu armário, mas que você pouco use.Os sacos a vácuo podem reduzir até 5x o volume das suas roupas, casacos de inverno e cobertores. É uma ótima opção para quem não possui um armário muito grande, mas se preocupa com a organização e precisa de espaço. 

Além dos sacos a vácuo, você também poderá utilizar organizadores de gavetas que vão lhe ajudar a manter suas meias e roupas intimas organizada. Também poderá utilizar os cabides virados para o mesmo lado, além de mais praticidade deixa visualmente mais bonito a arrumação do seu armário. Basta usar sua criatividade para conseguir uma boa organização. Independente de qual for a sua necessidade, você certamente achará itens que possam te ajudar nessa tarefa.

Beijos!

Rafaela Lima

2 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Tenho um apego com algumas peças...essa é a minha amior dificuldade viu.
Adorei as dicas.
Bjinhus

Lúcia Soares disse...

Amiga
lindo teu blog.
um maravilhoso dia na presença do grande Deus.
beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails